Bárbara Rocha
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
O que é o amor?
Em matemática um problema,
em física uma reacção,
em história uma batalha,
em geografia um paraíso, em desenho um
♥
.
sábado, 29 de janeiro de 2011
Dia-a-dia
Só vocês sabem o que representam na minha vida.
Nunca vos vou deixar, amo-vos minhas lindas!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)