domingo, 6 de março de 2011
Past
Não sei nada de ti. Estavas sempre tão presente e num abrir e fechar de olhos, escapaste-me, agora eu pergunto-(m)(t)e, o que é feito de ti? Onde é que andas? Espero voltar-te a ver-te e perguntar-te o porquê deste silêncio. Já sei quais vão ser as tuas respostas, pois essas eu já as sei de cor, mas ainda assim vou querer ouvi-las e vou querer uma justificação. Até qualquer dia.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
O que é o amor?
Em matemática um problema,
em física uma reacção,
em história uma batalha,
em geografia um paraíso, em desenho um ♥ .
Subscrever:
Mensagens (Atom)