quarta-feira, 9 de março de 2011

paz


Precisamos todos do mesmo, PAZ DE ESPÍRITO.

"Eu quero a paz
E a alegria que ela traz
Eu não quero a guerra
Nem as tristezas que ela faz.

Eu quero andar
Pelas ruas, pelas praças
Sem temer.

Eu quero acreditar
Que um dia,
Tudo irá mudar.

Eu quero imaginar
Que nosso planeta
Será um planeta de paz.

Que guerra e violência
Não existirão mais.

Eu quero a paz,
Não quero a violência
Nem a dor que ela traz."


destino

Todos falam em ti como se soubessem o que és na realidade, mas no teu interior ninguém sabe quem és tu. Uns dizem que sim, outros dizem que não e restam aqueles que apenas te respeitam e te seguem simplesmente. Eu acredito que tu existes e acredito que nada na vida acontece por acaso e tudo na vida acontece na razão de um ser. Preciso de um sinal teu para me poder encaminhar no caminho dito certo e correcto, não é que esteja neste caminho, mas preciso de clareza.