Querido Rodrigo,
mais uma vez te escrevo para te dar todas as novas notícias. Meu amor as coisas aqui onde estou estão a correr às mil maravilhas e só gostava que estivesses aqui do meu lado para podermos partilhar tudo e sermos felizes aqui, juntos. Recebi uma proposta de trabalho à qual nem sequer penso em não aceitar, acho que esta proposta caiu-me do céu e vai fazer com que a minha carreira se encha de muitos triunfos mas o que me está a atormentar é o facto de quando leres isto ficares de rastos, pois com esta proposta o meu regresso a ti vai ser novamente adiado e começo a ter receio do que vai acontecer a seguir (...) Peço-te que não te esqueças de mim tal como eu não me vou esquecer de ti, prometo te escrever brevemente a dar-te mais notícias.
Um beijo, da tua sempre, Letícia
(continua...)
sexta-feira, 22 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Sou de luas, quem é mais?
Sou de luas completamente.
O mundo para mim parece que anda todo de pernas para o ar e as peças do puzzle da minha vida parecem ser todas tão parecidas que chegam mesma a eu não as conseguir encaixar, não percebo (...) Anda tudo num reboliço, numa termenda confusão, as variações de humor têm sido cada vez mais constantes e eu não sei o porquê de tudo isto me estar a acontecer, será que é por não te ter por perto? É como digo eu não me percebo, uns dias quero isto, no outro já não quero... Será que há alguém que também ande sempre com a cabeça a mil e seja tão insconstante?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
