sábado, 23 de abril de 2011

Meras palavras...


Já se passou muito tempo desde que tudo se foi, lembro-me tão bem como tudo começou, como tudo se desenrolou mas lembro-me ainda mais de como tudo acabou (...) Nem tu próprio sabes a presença que tiveste na minha vida, nem eu mesma consigo descrever tudo isto em meras palavras. Não escondo que errei, pois sei perfeitamente que errei, mas errar é humano mas será que algum dia me irás perdoar?
Digo adeus ao passado e sorrio para o futuro que aí vem.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O caminho da luz somos nós próprios que o descobrimos *


Nunca pensei que as coisas fossem mudar assim desta maneira, mas ainda bem que mudaram. Eu mudei e acho que vocês todos mudaram. Nunca imaginei vir-me a sentir bem do vosso lado e agora sinto, sinto que estamos todos a caminhar para o mesmo e é realmente gratificante saber disso! Realmente é pouco o tempo que estamos todos juntos mas quando o estamos acho que já conseguimos conjugar um pouco do verbo partilhar, mas como nos disseram o importante da vida é sempre partilhar. Agora sim, sinto-me solta convosco. Um obrigada a cada um de vocês por nestes últimos tempos me terem proporcionado uns grandes e belos sábados.