Bárbara Rocha
quarta-feira, 4 de maio de 2011
i
Quando fores vai devagar, com toda a calma que tens dentro de ti. Não vás repentinamente, pois eu não irei aguentar. Não sei passar um dia sem ti. Acredita que se o mundo fosse feito de pessoas como tu, ele seria bem melhor.
Adoro-te
.
terça-feira, 3 de maio de 2011
P.s
Prometes que vais guardar sempre no coração o melhor de mim?
P.s: nunca te esqueças disto.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)