quarta-feira, 4 de maio de 2011

i


Quando fores vai devagar, com toda a calma que tens dentro de ti. Não vás repentinamente, pois eu não irei aguentar. Não sei passar um dia sem ti. Acredita que se o mundo fosse feito de pessoas como tu, ele seria bem melhor. Adoro-te.

terça-feira, 3 de maio de 2011

P.s


Prometes que vais guardar sempre no coração o melhor de mim?
P.s: nunca te esqueças disto.