Bárbara Rocha
sábado, 21 de maio de 2011
Eu só quero...
Eu só quero o verão, a praia, a piscina e ficar morena.
Quero o verão para descansar e para me divertir, estou muito cansada das aulas e nem quero acreditar que daqui a nada estou eu a fazer exames...
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Ansiedade
Realmente a ansiedade é algo que dá cabo de mim e do meu sistema nervoso.
Bem que podias passar rápido...
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)