sábado, 21 de maio de 2011

Eu só quero...


Eu só quero o verão, a praia, a piscina e ficar morena.
Quero o verão para descansar e para me divertir, estou muito cansada das aulas e nem quero acreditar que daqui a nada estou eu a fazer exames...


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ansiedade


Realmente a ansiedade é algo que dá cabo de mim e do meu sistema nervoso.
Bem que podias passar rápido...