"Pois o nosso romance e minha vida é tão lindo."
sábado, 28 de maio de 2011
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Sentimentos à solta
Não consigo caracterizar o que sinto, é algo diferente mas difícil que nem eu própria consigo simplificar quanto mais explicar. Nos inícios é sempre tudo tão bonito, mas o certo é que a vida não é fácil e coloca-nos barreiras e esta lamento dizer-te que nós ainda não a conseguimos ultrapassar. Numa amizade tal como no amor, para as coisas resultarem tem que haver iniciativa e força de vontade. O que não me parece neste momento. Pode ser que tudo mude, eu quero acreditar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

