terça-feira, 21 de junho de 2011

Summer and sweet seventeen...


Ontem foi um grande dia para mim, completei os meus 17 anos e achei por bem partilhar isso com vocês, meus queridos leitores e seguidores.Foi um dia em cheio, cheio de alegria, até o sol apareceu em grande não podia ter sido melhor. A única coisa que lamento era o facto de estar muito nervosa e ansiosa para o exame que tive hoje... Porém nem isso estragou o meu dia. Já hoje o dia está a ser digamos estranho.


Hello Summer.
Comecei o verão a fazer um exame, algo brilhante realmente, até correu bem, pensei que pudesse ser pior, mas ainda bem que não o foi. Agora só quero que chegue o dia 28 ( último exame) para puder gritar fériaaaas e aproveitar o que o verão tem para me dar!


sábado, 18 de junho de 2011

Corrida contra o tempo...

(...) Espera-me que eu volto.
(...) Será que vai ser diferente?
(...) Só vai depender de nós os dois para dar certo.
(...) Eu vou torcer.
(...) Para eu voltar?
(...) Para dar certo!