domingo, 26 de junho de 2011

é assim a vida

Depois de uma manhã bem passada a dormir que bem precisava...


Apetecia-me sair de casa e desfrutar deste dia lindo que está lá fora, porém sei que não o posso fazer. O dever chama-me. Mas terça-feira não vou falhar, a praia vai ser minha * 

sábado, 25 de junho de 2011

Amanhã será um dia melhor...

Realmente não percebo o porquê de ser tão nervosa e de me enervar tanto. Mais valia estar calada, secalhar ganhava mais. Realmente não foi um dia muito animado, mas foi produtivo, pois é com os erros que aprendemos. Amanhã será um dia melhor, eu tenho fé *