domingo, 3 de julho de 2011

Conclusões

Sabes chego à conclusão que ao fim deste tempo todo não me conheces como aparentavas conhecer. 
Mas a parte positiva desta conclusão é que não me afectou em nada e isso é bom.

Mas que tempo é este? 
O verão fugiu?

sábado, 2 de julho de 2011

Sentir-me livre.

Sabem qual é a melhor sensação do mundo para mim? É sentir-me livre...


Não há nada como a liberdade,
alguém concorda?