Bárbara Rocha
domingo, 3 de julho de 2011
Conclusões
Sabes chego à conclusão que ao fim deste tempo todo não me conheces como aparentavas conhecer.
Mas a parte positiva desta conclusão é que não me afectou em nada e isso é bom.
Mas que tempo é este?
O verão fugiu?
sábado, 2 de julho de 2011
Sentir-me livre.
Sabem qual é a melhor sensação do mundo para mim? É sentir-me livre...
Não há nada como a liberdade,
alguém concorda?
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)