quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bichinho na cabeça *

Começo por vos pedir desculpa pelo facto de andar ausente, mas isto de ser praia todos os dias rouba-me imenso tempo. Praia? ( como quem diz, o vento não ajuda e o parque da cidade do porto é a melhor opção). Contudo ando aqui com um bichinho na cabeça, que é o facto de ter dois pares de calças rosa e amarelo que já não uso e estou a pensar dar-lhes utilidade. Estou a pensar fazer delas uns calções e quem sabe pintá-las... Que acham sobre isso? Fico à espero de opiniões :) 


Volto assim que puder.
Beijinhos :)



sábado, 9 de julho de 2011

É importante a vossa opinião

Queridos seguidores decidi mudar o rumo a este blog. Inicialmente e até agora foi sempre utilizado para desabafos. Porém decidi que agora vou não só utilizá-lo não só para desabafos mas também para falar sobre moda, para postar fotografias de coisas que me agradam e também de lugares. Agradecia que ao lerem isto dessem a vossa opinião sobre este meu novo rumo que decidi dar ao blog.