quarta-feira, 20 de julho de 2011

Belas tardes assim

Ontem o dia não podia ter sido melhor, aproveitei para estar com a Flávia (que é como uma irmã para mim). Fui para casa dela, aproveitei e levei a máquina fotográfica e acabamos por tirar algumas fotografias, coisa que eu já não fazia há muito tempo. Decidi assim partilhar a minha alegria por ter estado com ela e mostrar-vos as minhas fotos do dia de ontem.






Resumo do dia de ontem: Amizades verdadeiras não morrem.


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bichinho na cabeça *

Começo por vos pedir desculpa pelo facto de andar ausente, mas isto de ser praia todos os dias rouba-me imenso tempo. Praia? ( como quem diz, o vento não ajuda e o parque da cidade do porto é a melhor opção). Contudo ando aqui com um bichinho na cabeça, que é o facto de ter dois pares de calças rosa e amarelo que já não uso e estou a pensar dar-lhes utilidade. Estou a pensar fazer delas uns calções e quem sabe pintá-las... Que acham sobre isso? Fico à espero de opiniões :) 


Volto assim que puder.
Beijinhos :)