quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não há nada melhor do que...


Não há melhor do que ir para a praia. Não há nada melhor do que estar com os amigos. Não há nada melhor do que este calor que em momentos chega a ser sufocante mas que acaba sempre por ser óptimo. Não há melhor que que a brisa (apesar de quente) que se faz sentir na praia. Não há nada melhor que estas noites maravilhosas. Não há nada melhor que o verão! 

P.s: perdoem-se a falta de tempo para o blog, mas é verão...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Belas tardes assim

Ontem o dia não podia ter sido melhor, aproveitei para estar com a Flávia (que é como uma irmã para mim). Fui para casa dela, aproveitei e levei a máquina fotográfica e acabamos por tirar algumas fotografias, coisa que eu já não fazia há muito tempo. Decidi assim partilhar a minha alegria por ter estado com ela e mostrar-vos as minhas fotos do dia de ontem.






Resumo do dia de ontem: Amizades verdadeiras não morrem.