sábado, 30 de julho de 2011

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não há nada melhor do que...


Não há melhor do que ir para a praia. Não há nada melhor do que estar com os amigos. Não há nada melhor do que este calor que em momentos chega a ser sufocante mas que acaba sempre por ser óptimo. Não há melhor que que a brisa (apesar de quente) que se faz sentir na praia. Não há nada melhor que estas noites maravilhosas. Não há nada melhor que o verão! 

P.s: perdoem-se a falta de tempo para o blog, mas é verão...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Belas tardes assim

Ontem o dia não podia ter sido melhor, aproveitei para estar com a Flávia (que é como uma irmã para mim). Fui para casa dela, aproveitei e levei a máquina fotográfica e acabamos por tirar algumas fotografias, coisa que eu já não fazia há muito tempo. Decidi assim partilhar a minha alegria por ter estado com ela e mostrar-vos as minhas fotos do dia de ontem.






Resumo do dia de ontem: Amizades verdadeiras não morrem.


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bichinho na cabeça *

Começo por vos pedir desculpa pelo facto de andar ausente, mas isto de ser praia todos os dias rouba-me imenso tempo. Praia? ( como quem diz, o vento não ajuda e o parque da cidade do porto é a melhor opção). Contudo ando aqui com um bichinho na cabeça, que é o facto de ter dois pares de calças rosa e amarelo que já não uso e estou a pensar dar-lhes utilidade. Estou a pensar fazer delas uns calções e quem sabe pintá-las... Que acham sobre isso? Fico à espero de opiniões :) 


Volto assim que puder.
Beijinhos :)



sábado, 9 de julho de 2011

É importante a vossa opinião

Queridos seguidores decidi mudar o rumo a este blog. Inicialmente e até agora foi sempre utilizado para desabafos. Porém decidi que agora vou não só utilizá-lo não só para desabafos mas também para falar sobre moda, para postar fotografias de coisas que me agradam e também de lugares. Agradecia que ao lerem isto dessem a vossa opinião sobre este meu novo rumo que decidi dar ao blog.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu lindo verãaaao ♥

Digamos que para mim o verão começou esta semana e não podia ter começado da melhor forma. Comecei por fazer as habituais compras nos saldos, mas este ano os saldos foram diferentes... Tinha de comprar um vestido adequado para levar ao crisma. Um vestido adequado para o senhor bispo é sem ombros à mostra e sem decotes, então lá tive eu de procurar, procurar e procurar. Porém acho que encontrei o vestido perfeito e melhor tanto dá para usar na cerimónia como no dia-a-dia. Apesar de ter os ombros à mostra e um pouco de decote, coisa que não podia, tive de comprar um bolero que por sinal diz muito bem com o vestido. Porém com tanta sorte que tive com o vestido, o pior foi que tenho de comprar umas sandálias até dia 17 e de preferência ao meu agrado. Seguiu-se terça e quarta-feira.


Buenos dias Matosinhos, ao contrário do que as pessoas pensam os dias de praia têm estado maravilhosos e o bronze já começa a aparecer. Hoje vou ao shopping com as minhas amigas ver os saldos e pôr a conversa em dia, como qualquer mulher gosta de fazer ahah

domingo, 3 de julho de 2011

Conclusões

Sabes chego à conclusão que ao fim deste tempo todo não me conheces como aparentavas conhecer. 
Mas a parte positiva desta conclusão é que não me afectou em nada e isso é bom.

Mas que tempo é este? 
O verão fugiu?

sábado, 2 de julho de 2011

Sentir-me livre.

Sabem qual é a melhor sensação do mundo para mim? É sentir-me livre...


Não há nada como a liberdade,
alguém concorda?

domingo, 26 de junho de 2011

é assim a vida

Depois de uma manhã bem passada a dormir que bem precisava...


Apetecia-me sair de casa e desfrutar deste dia lindo que está lá fora, porém sei que não o posso fazer. O dever chama-me. Mas terça-feira não vou falhar, a praia vai ser minha * 

sábado, 25 de junho de 2011

Amanhã será um dia melhor...

Realmente não percebo o porquê de ser tão nervosa e de me enervar tanto. Mais valia estar calada, secalhar ganhava mais. Realmente não foi um dia muito animado, mas foi produtivo, pois é com os erros que aprendemos. Amanhã será um dia melhor, eu tenho fé *

Sorrir


Não há melhor remédio para a alma do que sorrir.


Alguém concorda?



Abraço

Um abraço muita das vezes consegue ser melhor de que um beijo e o abraço aconchega a alma.


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meio ano de blog


Meio de ano de blog. Inicialmente quando o criei tinha poucas espectativas mas com o tempo acho que isto me preenche e me liberta. Não importa ter muitos ou poucos seguidores, muitas ou poucas visitas o importante é transmitir sentimentos e aprender algo através de "cantinhos" de outras pessoas. Sinceramente gosto disto, mas confesso que há dias em que me apetece acabar com ele, porque por vezes acho que aquilo que escrevo acaba por não ter sentido, mas acho que pode haver que entenda de uma forma ou de outra aquilo que estou a dizer. Sim eu sei que por vezes não sou "clara" a escrever, mas eu acho que o mundo é feito de mistérios e cada pessoa tem de descobrir o seu. 
Que venha mais meio ano!

Deprimir


Uma bela tarde de sol e eu em casa a estudar geografia, realmente eu tenho muita sorte.
Senhores/as da educação acabem com os exames, pleaseeee.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Friendship


Tenho a certeza que a cumplicidade que tinha contigo não vou ter com mais ninguém da mesma forma. Sabes que és incrível e que apesar de tudo, tu sabes ao que me refiro, eu gosto muito de ti e sempre tiveste uma grande presença na minha vida. Por muito que a vida nos esteja a pregar sempre grandes partidas e a testar-nos, eu sei que no fundo nenhuma de nós quer desistir, pois de amizades como a nossa não se desistem, luta-se por elas. E sabes que não sou rapariga de desistir, tal como tu. Por fim agradeço-te por cada instante de segundos que passamos juntas. 

P.s: Siga para frente pois o nosso caminho ainda não acabou, ainda está nos inícios.
With friendship, Bárbara.   

terça-feira, 21 de junho de 2011

Aprendizagem



Confesso que já não espero nada de ti, se tudo está assim neste preciso momento é porque o destino assim o decidiu. O destino acabou por ter a função de nos proporcionar toda aquela amizade, mas decidiu que dela mais tarde ou cedo haveria um ponto final. Assim foi. Porém agradeço nem sei bem se é a ti por agora conseguir ver coisas que dantes não conseguia ver nem tão pouco perceber. Foste importante.

Summer and sweet seventeen...


Ontem foi um grande dia para mim, completei os meus 17 anos e achei por bem partilhar isso com vocês, meus queridos leitores e seguidores.Foi um dia em cheio, cheio de alegria, até o sol apareceu em grande não podia ter sido melhor. A única coisa que lamento era o facto de estar muito nervosa e ansiosa para o exame que tive hoje... Porém nem isso estragou o meu dia. Já hoje o dia está a ser digamos estranho.


Hello Summer.
Comecei o verão a fazer um exame, algo brilhante realmente, até correu bem, pensei que pudesse ser pior, mas ainda bem que não o foi. Agora só quero que chegue o dia 28 ( último exame) para puder gritar fériaaaas e aproveitar o que o verão tem para me dar!


sábado, 18 de junho de 2011

Corrida contra o tempo...

(...) Espera-me que eu volto.
(...) Será que vai ser diferente?
(...) Só vai depender de nós os dois para dar certo.
(...) Eu vou torcer.
(...) Para eu voltar?
(...) Para dar certo!




Será que é o destino?


Quando menos esperamos as coisas acabam por acontecer, será que é o destino?
Mas ainda bem que acontecem...