domingo, 31 de julho de 2011

F*

Aquilo que nos une é bem mais forte do que aquilo que nos separa.


"Estás a ver aquele caminho?", é aquele caminho que ainda vamos percorrer juntas, como melhores amigas. Flávia *

sábado, 30 de julho de 2011