sábado, 6 de agosto de 2011

Hello


Olá a todos. Este que devia ser um fim-de-semana com muito sol, com praia e com muita brincadeira à mistura, transformou-se totalmente no contrário. É que isto para mim de ser Agosto e estar a chover não é nada normal, não concordam comigo? Esta semana não foi assim nada de especial, mas espero que para a próxima semana as temperaturas disparem e a praia esteja maravilhosa *-* 

P.s: Continuação de um óptimo fim-de-semana e agradecia que dessem sugestões para post's no blog, é que a minha inspiração anda totalmente escassa. Beijinhos a todos.