terça-feira, 6 de setembro de 2011

Breve espreitadela

Olá a todos. Como alguns de vocês já devem ter reparado, mudei o blog (com a ajuda da minha prima, que tem mais paciência para mudanças do que eu ahah).  Acho que assim está muito mais ao meu agrado. Deixem opiniões sobre esta nova mudança. Mudando um pouco de assunto, achei este dia M-A-G-N-Í-F-IC-O, além do verão estar a dar a sua espreitadela com este dia de sol *-*, tive com as minhas lindas amigas de quem já tinha imeeeensas saudades. Aii como é bom ter amizades assim. Não se esqueçam de me darem opiniões sobre esta nova mudança do aspecto do blog.

P.s: Participem no giveaway da Mariana Querido, é um colar lindo.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I ♥ Zambujeira do Mar


Num dos dias que andei a passear nas minhas férias lá pelo Algarve e pelo Alentejo, fui à Zambujeira do Mar. Já tinha ido conhecer em anos anteriores Porto Côvo, Ilha do Pessegueiro e Odeceixe mas nunca me deu para pedir aos meus pais para me levarem à Zambujeira. Porém como falavam tanto nesta vila da costa alentejana, devido ao famoso Sudoeste TMN, acabei por ir visitá-la este ano e o certo é que A-D-O-R-E-I! Tem uma praia fantástica e uma vila bastante acolhedora apesar de não ter grande movimento.
Deixo-vos aqui algumas fotografias de lá, espero que gostem :)