Volto em breve, até lá deixem sugestões para futuros post's.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Happy day
Olá meninas/os. Antes demais peço desculpa por não publicar nada no blog nestes dias, mas a semana tem sido bastante árdua e falta de inspiração não tem ajudado. Mas hoje trago-vos novidades. Hoje fui ao Porto ( a Sta. Catarina) e apaixonei-me por completo por algumas peças da nova estação, mas como só lá fui para comprar uma coisa, não para mim, tive que voltar rápido! :x espero para a semana ter um tempinho para dar lá uma saltada e ver melhor as coisas e quem sabe comprar alguma coisita., sim porque me apaixonei por três aneis da C&A. Estou prestes a desenvolver uma paixão por aneis ahah.
Volto em breve, até lá deixem sugestões para futuros post's.
Volto em breve, até lá deixem sugestões para futuros post's.
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Breve espreitadela
Olá a todos. Como alguns de vocês já devem ter reparado, mudei o blog (com a ajuda da minha prima, que tem mais paciência para mudanças do que eu ahah). Acho que assim está muito mais ao meu agrado. Deixem opiniões sobre esta nova mudança. Mudando um pouco de assunto, achei este dia M-A-G-N-Í-F-IC-O, além do verão estar a dar a sua espreitadela com este dia de sol *-*, tive com as minhas lindas amigas de quem já tinha imeeeensas saudades. Aii como é bom ter amizades assim. Não se esqueçam de me darem opiniões sobre esta nova mudança do aspecto do blog.
P.s: Participem no giveaway da Mariana Querido, é um colar lindo.
P.s: Participem no giveaway da Mariana Querido, é um colar lindo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)