domingo, 11 de setembro de 2011

Vou ter saudades tuas verão...

E num daqueles domingos que o sol fazia brilhar (que não é muito o caso deste), fui passar um dia a Mira. Aii isso só me trás boas recordações das férias, da praia, dos amigos, do verão... Nem quero pensar que daqui a uma semana estou ansiosa e desiludida por um regresso às aulas. Nem quero imaginar. Só pedia para voltar agora ao bom do Algarve e ao bom das férias. O meu apetite para voltar à rotina é tão escasso que deixo-vos aqui algumas fotos deste verão que irei deixar com saudades. ♥



Parque da Cidade- Fotografia por: Joana Monteiro






Mira 2011- Fotografia por: Bárbara Rocha




Albufeira 2011- Fotografia por: Bárbara Rocha

Continuação de um óptimo domingo :)







sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Happy day

Olá meninas/os. Antes demais peço desculpa por não publicar nada no blog nestes dias, mas a semana tem sido bastante árdua e falta de inspiração não tem ajudado. Mas hoje trago-vos novidades. Hoje fui ao Porto ( a Sta. Catarina) e apaixonei-me por completo por algumas peças da nova estação, mas como só lá fui para comprar uma coisa, não para mim, tive que voltar rápido! :x espero para a semana ter um tempinho para dar lá uma saltada e ver melhor as coisas e quem sabe comprar alguma coisita., sim porque me apaixonei por três aneis da C&A. Estou prestes a desenvolver uma paixão por aneis ahah.
Volto em breve, até lá deixem sugestões para futuros post's.