segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lisbon

Como todos vocês já devem ter reparado, devido a post's anteriores, eu gosto essencialmente de tirar fotografias a lugares, acho que é algo que me encanta. Não estou a dizer de todo que não goste de tirar fotografias às pessoas ou até mesmo a mim, mas o que gosto mesmo é de lugares, sítios, coisas diferentes! E como não podia deixar de ser, hoje decidi partilhar com vocês algumas fotos que tirei em Lisboa há uns meses atrás. Ao contrário do que muitos dizem eu achei Lisboa uma cidade extremamente bonita e com muita história, apesar de todo o caos que a envolve. 



Foi no 6º andar desta casa que nasceu o poeta, Fernando Pessoa.


Chiado-Lisboa


Rossio-Lisboa



domingo, 11 de setembro de 2011

Vou ter saudades tuas verão...

E num daqueles domingos que o sol fazia brilhar (que não é muito o caso deste), fui passar um dia a Mira. Aii isso só me trás boas recordações das férias, da praia, dos amigos, do verão... Nem quero pensar que daqui a uma semana estou ansiosa e desiludida por um regresso às aulas. Nem quero imaginar. Só pedia para voltar agora ao bom do Algarve e ao bom das férias. O meu apetite para voltar à rotina é tão escasso que deixo-vos aqui algumas fotos deste verão que irei deixar com saudades. ♥



Parque da Cidade- Fotografia por: Joana Monteiro






Mira 2011- Fotografia por: Bárbara Rocha




Albufeira 2011- Fotografia por: Bárbara Rocha

Continuação de um óptimo domingo :)