Antes de mais quero-vos pedir a todos os meus seguidores e leitores as mais sinceras desculpas.A minha ausência deve-se sobretudo ao vírus que tem andado aqui a rolar na página do blogger e pelo o ínicio das aulas que já começa a preencher muito do meu tempo.
p.s: Logo que possa venho cá dar um saltinho e escrever para vocês.
sábado, 15 de outubro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Lisbon
Como todos vocês já devem ter reparado, devido a post's anteriores, eu gosto essencialmente de tirar fotografias a lugares, acho que é algo que me encanta. Não estou a dizer de todo que não goste de tirar fotografias às pessoas ou até mesmo a mim, mas o que gosto mesmo é de lugares, sítios, coisas diferentes! E como não podia deixar de ser, hoje decidi partilhar com vocês algumas fotos que tirei em Lisboa há uns meses atrás. Ao contrário do que muitos dizem eu achei Lisboa uma cidade extremamente bonita e com muita história, apesar de todo o caos que a envolve.
Foi no 6º andar desta casa que nasceu o poeta, Fernando Pessoa.
Chiado-Lisboa
Rossio-Lisboa
Subscrever:
Mensagens (Atom)


