sábado, 19 de novembro de 2011

E quem já tem saudades...

E quem já tem saudades daquelas dias de verão cheios de calor e de céu azul? Eu!
Pois é, confesso que tenho saudades de olhar para o céu e ver aquele azul por cima de mim, quando o que agora posso ver é nada mais nada menos do que um cinzento, cheio de nuvens e prestes a chover a qualquer momento, o que não gosto nada. Para quem gosta do céu azul e brilhante como eu, deixo-vos umas fotografias da minha autoria :)




sábado, 15 de outubro de 2011

Mil desculpas

Antes de mais quero-vos pedir a todos os meus seguidores e leitores as mais sinceras desculpas.A minha ausência deve-se sobretudo ao vírus que tem andado aqui a rolar na página do blogger e pelo o ínicio das aulas que já começa a preencher muito do meu tempo.

p.s: Logo que possa venho cá dar um saltinho e escrever para vocês.