sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Há quanto tempo...

Pois é, já há imenso que não vinha aqui escrever, o tempo era-me escasso. Começaram então assim as tão ansiadas férias de natal, aleluiaaaaa! Com as férias prometo então assim assiduidades nos post's (espero cumprir a promessa :p). Deixo-vos agora com uma fotografia própria da época natalícia deixando-vos assim invadir pela a alegria que o Natal nos dá.


Beijinhos :)

sábado, 19 de novembro de 2011

E quem já tem saudades...

E quem já tem saudades daquelas dias de verão cheios de calor e de céu azul? Eu!
Pois é, confesso que tenho saudades de olhar para o céu e ver aquele azul por cima de mim, quando o que agora posso ver é nada mais nada menos do que um cinzento, cheio de nuvens e prestes a chover a qualquer momento, o que não gosto nada. Para quem gosta do céu azul e brilhante como eu, deixo-vos umas fotografias da minha autoria :)