domingo, 17 de abril de 2011

Circunstâncias da vida.


Acho incrível a forma como aparaces-te na minha vida mas acho ainda mais incrível a forma como saís-te dela. Questiono-me imensas vezes o porquê de ter sido assim e de tudo ter acabado (...) mas na vida existe sempre um ínicio, um desenvolvimento bem como também um final e assim foi como nas histórias. Pode ter durado muito pouco espaço de tempo mas enquanto durou foi das coisas que mais me preencheu e tenho orgulho disso. De ti vou guardar sempre as melhores memórias e as maiores recordações bem como as coisas más que agora acabo por achar que tinha de te acontecer, pois a vida não é só preenchida de coisas boas mas também de coisas más. Só gostava que me recordasses com carinho e sem qualquer tipo de sentimento mau, pois eu por ti não sinto qualquer tipo de ressentimento. Foste das melhores amizades que tive até hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário