quinta-feira, 14 de abril de 2011

Viagem I

Querido Rodrigo,
Faz hoje precisamente meio ano que parti para esta viagem, sabes tão bem quanto eu que necessitava desta viagem para depois um dia mais tarde entregar-me a ti com todo o amor e amizade que nutrimos um pelo o outro. Sinto saudades tuas, sinto a necessidade de te querer ver, sinto a necessidade de ver todas as tuas expressões, mas mais tarde ou mais cedo eu largo tudo e volto para junto de ti. Ao longo deste meio ano sem ti, tenho viajado pelos sítios mais incríveis que alguma vez imaginei, até mesmo mais incríveis e mais bonitos que aqueles que vimos nos sonhos. Tem sido sem dúvida alguma a melhor viagem de toda a minha vida, tu não tens noção do quanto é diferente estar aqui, é maravilhoso, conviver com outra cultura que não é a nossa, encarar as pessoas sabendo que estas pensam totalmente o contrário de nós, e que são totalmente descrentes daquilo que nós próprios, os dois juntos, acreditamos. Contudo gostava que estivesses aqui do  meu lado a viver toda esta experiência comigo e que partilhassemos os mais pequenos sorrisos ou até mesmo tudo o que houvesse para partilhar. Meu amor, vou ter de finalizar esta carta pois vou ter de embarcar para um novo lugar e estes lugares não esperam por mim, prometo escrever-te em breve.

                                                                                            Um beijo da tua eterna e amada Letícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário