domingo, 1 de maio de 2011

Mentira Favorita II

Depois de toda aquela conversa que tive com a minha mãe e de todos os pensamentos que me vinham à cabeça, decidi deitar-me e tentar dormir com a esperança do que no dia seguinte tudo iria melhorar. Assim o fiz. Acordei com o sol a querer entrar-me pelo quarto, estava um lindo dia de primavera, ouvia-se na perfeição as andorinhas a voarem. Por breves instantes cheguei mesmo a esquecer-me do que se tinha passado no dia anterior, mas quando saí do quarto dei de caras com a minha mãe, ela não estava de todo com cara de bons amigos. Começei por lhe dar um beijo de bom dia ao qual ela não me correspondeu dizendo-me apenas para me despachar pois ela queria ir-me levar à escola. Foi sem dúvida uma surpresa a minha mãe esperar por mim para me ir levar à escola, visto que eu ia sempre com os pais da Catarina. Fiz então o que ela me mandou e passado uns minutos já estava eu pronta a sair de casa quando a minha mãe me manda sentar e apenas me diz para aproveitar bem aquele dia de escola pois iria ser o último. Quando ela me disse aquilo eu não sabia como é que havia de reagir, não acreditava que aquilo me estava a acontecer. Pedi-lhe para ela me explicar novamente o que disse e ela voltou a dizer as mesmas palavras que tinha dito à instantes acrescentando somente que me ia transferir daquela escola pois pensou melhor e não aceitava o meu namoro com o João. Acabei por ficar totalmente de rastos. A minha mãe ainda assim mandou-me levantar e fechar a porta de casa à chaves enquanto ela tirava o carro da garagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário