sexta-feira, 22 de abril de 2011

O caminho da luz somos nós próprios que o descobrimos *


Nunca pensei que as coisas fossem mudar assim desta maneira, mas ainda bem que mudaram. Eu mudei e acho que vocês todos mudaram. Nunca imaginei vir-me a sentir bem do vosso lado e agora sinto, sinto que estamos todos a caminhar para o mesmo e é realmente gratificante saber disso! Realmente é pouco o tempo que estamos todos juntos mas quando o estamos acho que já conseguimos conjugar um pouco do verbo partilhar, mas como nos disseram o importante da vida é sempre partilhar. Agora sim, sinto-me solta convosco. Um obrigada a cada um de vocês por nestes últimos tempos me terem proporcionado uns grandes e belos sábados.

1 comentário:

  1. gostei muito do teu texto barbara (:
    também tenho gostado muito do grupo, vou sentir saudades quando acabar (se acabar) :P
    o grupo ensinou-nos muita coisa mas o partilhar deve ser sem duvida das coisas mais importantes (:

    beijinho :)

    ResponderEliminar