sexta-feira, 22 de abril de 2011

Viagens II

Querido Rodrigo,
mais uma vez te escrevo para te dar todas as novas notícias. Meu amor as coisas aqui onde estou estão a correr às mil maravilhas e só gostava que estivesses aqui do meu lado para podermos partilhar tudo e sermos felizes aqui, juntos. Recebi uma proposta de trabalho à qual nem sequer penso em não aceitar, acho que esta proposta caiu-me do céu e vai fazer com que a minha carreira se encha de muitos triunfos mas o que me está a atormentar é o facto de quando leres isto ficares de rastos, pois com esta proposta o meu regresso a ti vai ser novamente adiado e começo a ter receio do que vai acontecer a seguir (...) Peço-te que não te esqueças de mim tal como eu não me vou esquecer de ti, prometo te escrever brevemente a dar-te mais notícias.

                                                                                             Um beijo, da tua sempre, Letícia          
                                                                                                            (continua...)

Sem comentários:

Enviar um comentário